Romildo dos Santos agradece e convida para mais um evento do Prêmio Comunicação e Destaque

        Romildo dos Santos agradece e convida para mais um evento do Prêmio Comunicação e Destaque




Romildo dos Santos, agradece por mais de 20 mil laureados, as homenagens foram em vários países do mundo, como Espanha, Portugal e Itália. O Prêmio Comunicação e Destaque, nasceu no Museu da Casa Brasileira na avenida Faria Lima, em São Paulo, no ano de 2008. Já são 16 anos de premiação, a premiação já se encontra em nível internacional. Billy Jackson, como é conhecido na mídia, organizou, em Milão, Bérgamo, na Itália, em Lisboa, Portugal, em Puerto Banus Marbella, na Espanha e na França a bordo do navio com saída de Santos, Marselha.




Foram muitas homenagens ao longo dos anos, Billy homenageou vários jogadores de futebol, apresentadores de TV, vários artistas, políticos (governadores, prefeitos, deputados, vereadores e presidente do Brasil),empresários, vários delegados da polícia civil, militar, federal e coronel. Advogados, corretores de imóveis, clínicas de estética e salões de beleza. Homenageou também presidentes de emissoras de TV como, Edir Macedo da Record TV, o Silvio Santos do SBT, Waldomiro Santiago da rede mundial de televisão, Ratinho da rede Massa, o presidente da emissora Renascer. O Presidente de Portugal, Marcelo Rabelo e muitas celebridades.





No dia 14 de abril de 2024, terá o Prêmio Comunicação e Destaque, a bordo do navio MSC Preziosa, com saída de Santos à Búzio, com duração de 4 dias de viagem.


Para maiores informações para adquirir (11) 97551-6000


















Crédito das imagens: Divulgação

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana


Comentários

Postagens mais visitadas