Gretchen faz procedimento: Cansei dos pelos

      Gretchen faz procedimento: Cansei dos pelos




“ Cansei dos meus pelos”  foi assim que a cantora Gretchen iniciou seu dia e decidiu que seus pelos precisavam ficar no passado.   "Estou aliviada. Comigo é assim, eu curto intensamente cada fase do meu corpo e se algo começa a me incomodar eu mudo", explicou. "O importante é que as coisas aconteçam no meu tempo, de acordo com a minha vontade e não quando as pessoas acham que devem acontecer”, avisou, mandando um recado a quem a criticou na web.




O procedimento foi feito na clínica especializada no tema de Giovanna Antonelli e vai precisar de mais etapas. Como mora fora do país, Gretchen fará novas sessão quando voltar ao Brasil em janeiro, para se preparar para o Carnaval.




Comentários

Postagens mais visitadas